2019, Mateus Ferreira, ZAMBALDI, FELIPE , The Mediating Role of Consumer Engagement with the Brand Community and Its Effect on Corporate Reputation, ISSN: 14241277
Trabalho de Fim de Curso(8)
O PERFIL DE LIDERANÇA DE EMPRESÁRIOS JUNIORES, AUGUSTO JORGE TAVARES PAES BARRETO ,
12/2020
A influência das redes sociais sobre a prática de atividades físicas e esportivas, JOSIANE DE SOUZA FERREIRA ,
12/2018
PLANO DE NEGÓCIOS: MAINFRAME SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
, JOSÉ HUMBERTO GERMANO CORREIA FILHO ,
12/2018
RELATÓRIO DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO ORGANIZACIONAL: SUGESTÃO DE PLANO FINANCEIRO DE UMA FABRICA DE MASSAS ALIMENTÍCIAS EM JUAZEIRO DO NORTE - CEARÁ, MURILO VIEIRA GAIÃO ,
01/2019
REDES SOCIAIS: A INFLUÊNCIA DA RECOMENDAÇÃO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS OU SERVIÇOS, JOSÉ BEZERRA FILHO ,
07/2019
O EFEITO DA TAM (TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL) E DO RISCO FINANCEIRO PERCEBIDO NA ATITUDE EM RELAÇÃO AO USO DO E-COMMERCE E NA INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE, PATRICK WENDELL BARBOSA LESSA ,
08/2021
A Exclusão do Ato Culposo na Improbidade: Desafios na Efetividade da Responsabilização e a Proteção dos Princípios da Administração Pública., JÁDYSON RAY TORRES DE FRANÇA ,
07/2025
ADOÇÃO E IMPLICAÇÕES DAS CERTIFICAÇÕES ISO EM EMPRESA PÚBLICA DE SANEAMENTO: ESTUDO DE CASO DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO (SGI) DA CAGECE, CAIO VINICIUS SALES MEDEIROS ,
09/2025
Orientações de Pós-Graduação (2)
Mestrado, CAIO DINIZ BORGES, 07/2025
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, LUANDA CAROL DE SOUSA FERNANDES, 05/2024
- ,
Orientação em Andamento