2019, Mateus Ferreira, ZAMBALDI, FELIPE , The Mediating Role of Consumer Engagement with the Brand Community and Its Effect on Corporate Reputation, ISSN: 14241277
Trabalho de Fim de Curso(6)
O PERFIL DE LIDERANÇA DE EMPRESÁRIOS JUNIORES, AUGUSTO JORGE TAVARES PAES BARRETO ,
12/2020
A influência das redes sociais sobre a prática de atividades físicas e esportivas, JOSIANE DE SOUZA FERREIRA ,
12/2018
PLANO DE NEGÓCIOS: MAINFRAME SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
, JOSÉ HUMBERTO GERMANO CORREIA FILHO ,
12/2018
RELATÓRIO DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO ORGANIZACIONAL: SUGESTÃO DE PLANO FINANCEIRO DE UMA FABRICA DE MASSAS ALIMENTÍCIAS EM JUAZEIRO DO NORTE - CEARÁ, MURILO VIEIRA GAIÃO ,
01/2019
REDES SOCIAIS: A INFLUÊNCIA DA RECOMENDAÇÃO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS OU SERVIÇOS, JOSÉ BEZERRA FILHO ,
07/2019
O EFEITO DA TAM (TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL) E DO RISCO FINANCEIRO PERCEBIDO NA ATITUDE EM RELAÇÃO AO USO DO E-COMMERCE E NA INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE, PATRICK WENDELL BARBOSA LESSA ,
08/2021
Orientações de Pós-Graduação (1)
Mestrado, LUANDA CAROL DE SOUSA FERNANDES, 05/2024
- ,
Orientação em Andamento