Encontro CCSA: por quê, como e para quem produzimos

No dia 23 de setembro de 2024, a partir das 16h, o Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Cariri (CCSA/UFCA) vai realizar a palestra “Por quê, como e para quem produzimos”, com o professor Márcio André Veras Machado.

O evento será realizado no Miniauditório Bárbara de Alencar (campus Juazeiro do Norte, bloco E, piso inferior, sala E21). Não é necessário inscrição prévia para participar da palestra.

O público-alvo do encontro será os discentes dos cursos de graduação vinculados ao CCSA/UFCA, bem como os estudantes dos Programas de Pós-Graduação em Administração (PPGA), Biblioteconomia (PPGB) e Administração Pública (Profiap).

O professor Márcio é doutor em Administração, com concentração em Finanças, pela Universidade de Brasília (UnB); mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente coordena a área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Fonte: Portal da UFCA

Notícia cadastrada em: 12/09/2024 09:58
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - --------- | Copyright © 2006-2024 - UFCA - sig04-prd-jne.ufca.edu.br.sig4